segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vem aí a 1° Mega Reunião Zona Sul




5 comentários:

  1. Opa!
    Desculpe a demora pra responder, não tenho entrado muito na net, estou focado nas minhas paradas de RAP.
    Vi lá teu comentário na entrevista do MC Leonel e passei pra ele o site...

    Salve o xarpi, muito foda o teu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Desculpe a demora pra responder, não tenho entrado muito na net, estou focado nas minhas paradas de RAP.
    Vi lá teu comentário na entrevista do MC Leonel e passei pra ele o site...

    Salve o xarpi, muito foda o teu blog!!!!
    lik do meu blog NUNOvo

    http://nuno-dv.blogspot.com/2011/04/release-de-apresentacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala ai anonimo eu sou o outro anonimo vomos taca um nome

      Excluir
  3. fala aê, estou representando meu grupo de xarpi, só de meninas FDN (fujidas da noite ),formado por filihinhas de papai novas ,rs,na idade de 13 á 17 anos .
    o blog tá show , !
    valeu aê , e Paz ...

    ResponderExcluir
  4. fala ae galera vomos taca um nome

    ResponderExcluir