terça-feira, 7 de junho de 2011

Morre Manuel, o Morcego LDP




4 comentários:

  1. MENOR BDT
    esse cara ai vai deixar saudades pra carai, sempre brincalhão, alegre, sem maldades, pra mim era como um irmão mais velho, sempre me dando concelhos. (EMANUEL DESCANCE EM PAZ, QUE DEUS O TENHA.)

    ResponderExcluir
  2. ae mermaop mt massa o blog brother! eu metia nome em 2000, 2001.. porra que tempo do caralho! eu estrapolava com o capeta rpm e donk, gota. tu tem noticia dessa galera brother? abraco! responde mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae brother, entra em contato marcosawesome @ Hotmail.com

      Excluir
  3. aÊw mah com mô tristeza estou recebendo eSsa noticia...
    sentirei saudades manuh de vc'
    mas aêw jah tem alguma noticia doQ aconteceu?

    ResponderExcluir